Icônicos Arranha-céus Brasileiros são uma Verdadeira Vitrine de Sucesso de Casa Inteligente

Fonte: EssentialINSTALL.com 

Com mais de 3.000 zonas empregando a tecnologia Z-Wave nos 168 metros de altura, a FlexAutomation considerou interoperabilidade, robustez, desempenho e segurança no projeto dos sistemas tecnológicos.

A incorporadora e construtora brasileira Porte encarregou a FlexAutomation, membro da Aliança Z-Wave no Brasil, de automatizar um extraordinário novo prédio de apartamentos multi-familiar com uma vista de 270° da linha do horizonte de São Paulo no Brasil. Denominado Figueira Altos do Tatuape, este projeto de 50 andares se expande 168 metros para o horizonte e é considerado um dos edifícios residenciais mais altos da cidade. 

A FlexAutomation fornece soluções sustentáveis e projetos voltados para automação residencial e corporativa baseados na tecnologia sem fio Z-Wave. A Flex Automation é uma empresa brasileira que inovou na categoria de casas inteligentes na América do Sul ao trazer a tecnologia Z-Wave sem fio para o Brasil há quase 20 anos. Além da ZWave, Flex tem produtos compatíveis com Wi-Fi, Bluetooth, e muito mais, para as diversas integrações que o mercado de automação em 15 países espalhados nos cinco continentes exige. Com know-how, contato locais e soluções que cabem em qualquer tamanho de projeto,  a FlexAutomation destacou-se como o parceiro ideal para este novo projeto brasileiro.

Para conhecer mais detalhes deste projeto e informações técnicas, clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário