Manuais de Escopo de projetos para a Industria Imobiliária


Os Manuais de Escopo são uma iniciativa do SECOVI-SP e  representam uma importante base de conhecimento estabelecendo uma padronização para o DESENVOLVIMENTO e CONTRATAÇÃO de PROJETOS, em todas as fases do empreendimento imobiliário.
Para definição adequada dos escopos de cada projeto (grandes ou pequenos), necessários ao desenvolvimento do empreendimento imobiliário, entidades representativas do setor de projetos do mercado imobiliário e da construção uniram seus esforços para a criação dos MANUAIS DE ESCOPO DE PROJETOS E SERVIÇOS PARA INDUSTRIA IMOBILIÁRIA e seus documentos complementares. 

A produção e atualização do conteúdo está sob Coordenação Geral do Secovi/SP, com apoio técnico do  Sinduscon-SP e das principais entidades de projeto.
Dentre as diversas especialidades de projeto no tema "Automação e Segurança" a AURESIDE participou dos debates para a elaboração do respectivo Manual



Sugerimos que todo profissional envolvido com a área de projeto tome conhecimento desta iniciativa e utilize em sua atividade de rotina.

Para saber mais informações e baixar o conteudo dos manuais, visite esta página


Nenhum comentário:

Postar um comentário